:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Eu me envergonho

O lado B do Je me souviens.


.:: mês anterior :: :: :: :: November 2003 :: :: :: :: próximo mês ::.

27 Novembro

Eu (não) me envergonho

Eu (não) me envergonho de ouvir funk “pancadão”. Pum, pum, pum, as cachorras, pum, pum, pum, as preparadas, etc. Gosto dessa pujança lírica.
08:55:42 - Zeno -

26 Novembro

Eu também me envergonho

Eu tenho vergonha de conhecer vocês... eu passei incólume às canções da Simone. Ri da Fafá de Belém.... Bee Gees, caray... nem pensar. Mas, Sorel, Wando é o pior!
21:56:34 - bandini -

Eu me envergonho

Eu me envergonho de ter visto um show da Simone no Ginásio do Ibirapuera, final dos anos setenta. Já rolava chuva de calcinhas no palco. Minha namorada, curiosamente, gostou.
20:08:01 - Zeno -

Eu me envergonho

Eu me envergonho de ter gostado do primeiro hit da Britney Spears, de gostar da 'Tô nem aí' e de ainda gostar dos Bee Gees. Eu também tenho 2 CDs do Wando.
19:59:39 - Sorel -

Coisas das quais eu me envergonho

Inauguro a pseudo seção 'Eu me envergonho', inspirada obviamente na 'Je me souviens', esta sim uma seção de verdade. Esta pseudo seção nasce das inúmeras vezes em que a auto-censura evitou que um 'Eu me lembro' fosse postado. Diante do farto material não era mais possível ignorá-lo. Nada tem do 'é uma vergonha' casoyano. São pequenas vergonhas pessoais mas de difícil confissão. Singela homenagem a todos que não são príncipes e que andam levando porrada por aí.
19:53:32 - Sorel -

.:: mês anterior :: :: :: :: November 2003 :: :: :: :: próximo mês ::.