:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Lixo da Internet

Correntes de Santo Antônio e similares - você deleta e a gente recupera.


.:: mês anterior :: :: :: :: March 2004 :: :: :: :: próximo mês ::.

24 Março

Buffet infantil

Cansado das mesmas brincadeiras de "recreacionistas" em festinhas de crianças hiperativas? O aniversário de seu filho está chegando e você não teve nenhuma idéia inusitada pra sair do ramerrão hot-dog-e-brigadeiro? Faça como o Hipopótamo Zeno e contrate os serviços do palhaço Buffo, auto-intitulado "O palhaço mais forte do mundo". Embora sua base operacional esteja localizada em Evans City, Pennsilvania, os ambiciosos planos de Buffo incluem uma futura excursão ao sul do Rio Grande, com grandes chances de passar por Buenos Aires, Rosario e outras capitais brasileiras. Uma rápida conferida nas fotos presentes no site deverá convencê-lo de que Buffo e seus bíceps transformarão aquela festinha sem graça de sempre num evento a ser lembrado pelas décadas vindouras.

(crdt sil)
16:13:50 - Zeno -

11 Março

da série 'rede perdida jamais será esquecida'

pois é, o poste perdido é algo como o q. conta a amiga r., q. me fala de um 'purgatório de e-meios', lugar onde os tais restam, após inatingirem seus destinos.
e então ficam lá, vagando abandonados, pobres indestinados, por quem sabe qual eternidade...
02:22:46 - John Self -

09 Março

A Praia do Nelson e os Posts Perdidos

Quem freqüenta assiduamente o mundinho blogger já esteve lá. Quem só passeia aqui e ali, também. O lugar é endereço nobilíssimo da Internet brasileira: vista boa, coco gelado e textos bem escritos a valer espalhados pelos 8 mil quilômetros de costa. Para homenagear a mudança de endereço de um dos blogs mais bacanas da Web, o ex-"Praia do Nelson", atual "Ao Mirante, Nelson!", façamos aqui no Hipopótamo Zeno o que fazemos melhor: um furto descarado de um texto que nos matou de inveja quando lemos:

Além da Imaginação: o Limbo dos Posts Perdidos

É verdade: existe, sim, um limbo onde vão parar os posts que você pensou em publicar mas deixou serem sorrateiramente acobertados pelo brumoso fog do esquecimento. Aqueles posts que vêm em um candente insight, que te deixam em alerta vermelho ("Tenho que colocar isso no blog!"), mas que minutos depois, puf, desvanecem-se sem que você dê conta. Aí você fica remoendo: qual foi mesmo aquela idéia fantástica que eu tive? [Leia mais!]
13:46:05 - Zeno -

04 Março

Copan no Rio de Janeiro

Passou despercebida pela grande imprensa uma festa de aniversário de um amigo aqui do blog, ocorrida há algumas semanas, que serviu também como ocasião para a 1ª Reunião Informal dos Blogueiros e Flogueiros Animados das Vilas Buarque e Nova Conceição (RIBOFLAVINA), onde se pôde, finalmente, ver as caras e bocas de muitos dos participantes do mundinho blogger paulistano. Dentre os convivas, um merece ser citado em especial: todo mundo já deve ter visitado alguma vez o excelente blog do Pelezinho Voador (se não, por favor: pelezinho.blogspot.com), onde o Moço de Três Corações é enfiado nos lugares mais improváveis a partir da famosa foto da “bicicleta” feita por Patrick Lichfield. Pois bem, enfiar o Pelé aqui e acolá pode ser tarefa difícil, mas tente enfiar o Edifício Copan do Niemeyer na paisagem do Rio de Janeiro, sua terra natal e afetiva. Esse moço aqui não só conseguiu, como os resultados variam entre o extraordinário e o assustador. Mesmo com a encrenca atual do tráfego e das manutenções dos fotologs, vale a pena a visita.
07:40:00 - Zeno -

.:: mês anterior :: :: :: :: March 2004 :: :: :: :: próximo mês ::.