:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Lixo da Internet

Correntes de Santo Antônio e similares - você deleta e a gente recupera.


.:: mês anterior :: :: :: :: March 2005 :: :: :: :: próximo mês ::.

22 Março

Enquanto o Zeno não volta...

...eu tento preencher este espaço aqui com o que leio na G Magazine, que me informa: "o nuances — grupo pela livre expressão sexual do Rio Grande do Sul — acaba de apresentar denúncia junto ao Ministério Público do Trabalho contra a empresa de tráfegos aéreos (sic) Varig" por não reconhecer pessoas do mesmo sexo como dependentes de funcionários.

Alguém há de se perguntar o que têm Zeno, os traficantes alados, os gaúchos e os comissários de bordo a ver com a coisa. Em princípio, nada, que nenhum deles é disso.

Lôco, não?
12:41:18 - Pinto -

18 Março

Nota relevante

As helênicas Nóvoa, Maria Helena e Christiana Helena, agora dão expediente aqui. Eu uso e recomendo, diariamente.
13:51:35 - Pinto -

05 Março

old blue ais

essa
parece feita pra ser posta aqui.
13:57:03 - John Self -

04 Março

Cool, hard e outras mumunhas

Rádio de jazz na internet é como desfile de puta em casas licenciosas do interior: cada um escolhe a sua conforme a disposição do dia e a influência dos astros.

Uma das rádios preferidas da rapaziada da fiRma, dica do neo-dândi matthieu r., é a TSF francesa, que traz uma seleção variada de estilos e tudo o que você queria saber sobre os engarrafamentos em Paris na hora do rush. Neste mês de março, por exemplo, os caras vão botar no ar uma maratona de nãoseiquantas horas em homenagem aos 50 anos de morte do Charlie Parker (12 de março de 1954).

Outra sugestão continental é a 101,9, de Berlim, que passou uns tempos cobrando assinatura e depois desistiu; o repertório é igualmente eclético: pode-se ouvir, numa aprazível tarde de quinta-feira, uma seqüência que costura com ponto miúdo Bill Evans, João Gilberto e alguma pérola do Sinatra da fase Capitol.

Mas a novidade da semana, dica do pára-quedista manga c., é a DI FM, presente na lista de rádios do I Tunes e especializada no núcleo duro (perdão) do modern jazz, sem concessões pra trás ou pra frente – vai de Charlie Parker a Eric Dolphy e só. E quem quer mais? Não existem muitas rádios por aí que tocam, num mesmo bloco, Coltrane, Horace Silver, Mingus e Wes Montgomery, arrematando com uma versão ao vivo de Straight, No Chaser, do Monk, com um Miles Davis matador botando todas as surdinas pra quebrar. Rrricomendadíssima, pois.
11:11:04 - Zeno -

01 Março

Viés de baixa

"É preciso reconhecer que esses caras de spam são bons, mesmo. Incrível como eles sabem da vida da gente. Primeiro, descobriram que eu precisava perder peso. Depois, que meu cabelo tava caindo. Suprema humilhação, que meu pau é pequeno. Agora, o último golpe bateu na minha Inbox, com o subject-tiro-de-misericórdia: 'Você está sendo traído. Clique aqui para ver as imagens'".

(crdt alê)
20:12:06 - Zeno -

Caixinha de surpresas

Quando a Polishop encontra a sex shop (parental advisory: contains half-explicit material).
00:25:41 - hubbell -

.:: mês anterior :: :: :: :: March 2005 :: :: :: :: próximo mês ::.