:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Eu me envergonho

O lado B do Je me souviens.


.:: mês anterior :: :: :: :: May 2005 :: :: :: :: próximo mês ::.

20 Maio

modem jazz, epi-theme

depois de anos de honesta, batalhada e, principal/, cordial convivencia c/ nuestras contradicciones encontramos, finally, uma precisa definição prum certo mal-estar q. nos acometia. [Leia mais!]
02:27:50 - John Self -

03 Maio

Cherchez la femme, follow the money, o buraco é mais embaixo

É compreensível a mídia voltar seus holofotes para Severino, o tragicômico bufão que ascendeu ao picadeiro político nacional para rivalizar com Lula como protagonista de uma pauta saborosa: leiaute dantesco, comportamento espalhafatoso, sotaque carregado, falar boquirroto, estupidez nas idéias. Um desastre de tal nível que nem parece autêntico. Mas é.

Aliás, é esse o problema. Sinceridade de sobra, inteligência pouca. De atores com esse perfil não se esperem grandes arroubos dramáticos. Merecem atenção, mas serão sempres variações do mesmo ramerrão, assustador, chocante, mas um bocado previsível e, portanto, potencialmente menos prejudicial.

E aí enquanto todo mundo admira os gatos ninguém vigia o peixe. O pastelão de Severino e os discursos sem nexo de Lula desviam os olhos do público e convêm para que personagens mais furtivas, sofisticadas —um tanto mais perniciosas— façam a festa. Escusado declinar nomes, é só buscá-los por exclusão nas manchetes. Os resultados é já que serão dados a conhecer.
13:35:55 - Pinto -

.:: mês anterior :: :: :: :: May 2005 :: :: :: :: próximo mês ::.