:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


A hora do DJ Mandacaru

Velharias musicais sempre fresquinhas.


.:: mês anterior :: :: :: :: July 2006 :: :: :: :: próximo mês ::.

27 Julho

Wilson vive

Eu não faço a menor idéia do motivo, mas o fato é que I Will Survive virou hino gay na rabeira da década de 70 e adentrando a década de 80. A gravação original pela Quenn of Disco Gloria Gaynor teve um megarevival em 1994, quando foi incluída na trilha sonora do filme “Priscilla, a Rainha do Deserto”.

Na época do YouTube, já começou a gozação. Agora, a segunda geração DJ Mandacaru Inc. descolou uma versão em português: Vai, Wilson, Vai!

Talvez não seja recomendável ouvir no escritório.

17 Julho

Pediu a saideira e pegou a estrada

São quase dois tipos diferentes de instrumentistas para o mesmo instrumento. Um é o pianista que toca solo, outro, o que acompanha cantores. Raramente os dois se superpõem na mesma pessoa. Lembram aí do disco do Tony Bennett com o Bill Evans? Pois é, um pianista genial, mas não sabia acompanhar.
Semana passada morreu um que sabia: Bill Miller, que acompanhou o Sinatra por mais de 40 anos.
Pra vocês entenderem melhor: One For My Baby (4,2MB).
13:53:46 - DJ Mandacaru - Comentar

07 Julho

Um corpinho e um violão

Alguém me disse que tu andas novamente...

Durante as merecidas férias do DJ Mandacaru, que bronzeia o buzanfão nas praias fortalezenses, assumo os picapes e vos deixo na companhia de Carla Bruni (para quem não reconheceu: é esta aqui), cantando Quelq'un m'a dit (4,51Mb de pura travessura).

Numa prova da maturidade e do beletrismo dos membros deste blogue, fica atestado que a moça só entrou aqui depois que a ouvimos sussurrar a referida musiquinha na rádia, e veja lá que não foi na categoria Iluminuras.

A foto é meramente para a distinta nanoaudiência ligar o nome à pessoa.
19:30:09 - Pinto - 11 comentários

.:: mês anterior :: :: :: :: July 2006 :: :: :: :: próximo mês ::.