:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Lixo da Internet

Correntes de Santo Antônio e similares - você deleta e a gente recupera.


.:: mês anterior :: :: :: :: April 2007 :: :: :: :: próximo mês ::.

26 Abril

Da série "Críticas Musicais Em Uma Palavra"

Deu na mídia: "Banda Los Hermanos anuncia a separação".

Quem?
08:13:29 - Zeno -

24 Abril

Esquentando os trompetes angelicais para a visita do Papa

y usted no sabe lo peor

(crdt: a carolíssima iara)
10:37:57 - Zeno -

17 Abril

Coisa dos Demos

Lemos no Terra Magazine que os Democratas tapuias lançaram um site exortanto os internautas a praticar o "tiro ao populista" (já retirado do ar), cujos alvos eram Lula, Huevo Morales, Chavez e, imaginamos, Kiko, Ritinha e Sr. Madruga.

Isso em nome da "luta contra o autoritarismo e o populismo" e prestando homenagem ao grande democrata, o Fuehrer Bornhausen.
14:30:00 - Pinto -

13 Abril

Galhofa e melancolia em oferta!

Agora que se tem o uísque, que tal "um bom livrinho", como se dizia, pra acompanhar? E que tal três, em vez de um? Machado de Assis, ah, o Machadão, todo mundo deveria ter o seu Machado em casa como quem tem chave de fenda, a Bíblia ou uma boa colher de pau. Se o mundo contemporâneo pós-Rodada de Doha, com seus sucessivos divórcios e casamentos, desfez a sua coleção do Machado, seja ela avulsa, da Jackson, da Aguilar ou da Cia das Letras, não está na hora de se refazê-la? "Ora, companheiro Zeno", direis, "os três volumes do Machado da Aguilar custam 570 pratas em qualquer livraria! Isso lá é dica? Tá querendo provocar um novo divórcio? Mesmo em sebos não sai por menos de 300!!". Eis o ponto, caro amigo, cara amiga. Seu casamento está garantido, graças a um lapso do Submarino ou a um prosaico excesso de estoque. A Obra Completa do Machado, da Editora Aguilar, está saindo por inacreditáveis 345 reais na bodega eletrônica, e dá pra pagar em dez gentis prestações sem juros. Como a gente não ganha nada com a dica, sugerimos que a compra seja feita pelo blog do nosso machadiano Almirante Nelson, que consegue arrancar alguns caraminhguás do Submarino a cada compra efetuada pela sua página. É só clicar na bandeirinha do Submarino, à esquerda de quem entra.
07:49:20 - Zeno -

12 Abril

Má influência?

E deu no UOL: "Explosão no Parlamento do Iraque mata dois deputados". Como disse um companheiro aqui da redação, "Se a moda pega...".
11:53:56 - Zeno -

04 Abril

Não há fim para a onda de violência

Joaquim seqüestra um rapaz e, depois de muitas semanas de negociação, resolve tomar uma medida drástica. No dia seguinte chega uma carta para a família. Dentro, havia uma orelha ensanguentada junto com um lacônico bilhete que dizia: "Esta orelha é minha. A próxima... pode ser a do seu filho!"

(crdt da mesma Inbox animada, mencionada abaixo)
17:35:00 - Zeno -

Bar da Terceira e Melhor Idade

Viagra com desconto

(crdt: inbox animada)
14:34:00 - Zeno -

Uma coisa leva à outra

Hell hath no fury etc.

(crdt : renanta)
11:00:00 - Pinto -

.:: mês anterior :: :: :: :: April 2007 :: :: :: :: próximo mês ::.