:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Zenices

Pensamentos de Zeno acrescidos de pérolas de igual verve vindas de procedência vária.


.:: mês anterior :: :: :: :: September 2007 :: :: :: :: próximo mês ::.

24 Setembro

Estadão, azedo como o Bairro do Limão

O Estadão consegue deixar sem graça até mesmo o Tutty Vasquez, o que é um feito e tanto. Com a saída de César "Blow" Giobbi, agora é Daniel Piza quem continua provocando em nós mais risadas.

Sei lá, deve ser a água.
17:16:29 - Pinto -

Segunda opinião

"[José Donoso] tinha um único médico, hipocondríaco como ele, que, cada vez que Donoso lhe informava suas doenças, ele o parava no ato, se queixando: 'Olha, me dói a cabeça, as costas, o estômago, os músculos, mais que ao senhor.' Claro que se davam maravilhosamente bem."

Mario Vargas Llosa, descrevendo o colega chileno José Donoso, no excelente Dicionário Amoroso da América Latina.
12:24:38 - Zeno -

20 Setembro

Agora vai

Já faz um certo tempo que queremos fazer uma lipoescultura seguida de lifting no aspecto gráfico (também conhecido como leiaute) deste botequim e, à falta de quem se habilite a fazê-lo, estamos pensando em nos socorrer do Consórcio Via Amarela, o que faz a linha 4 do Metrô paulistano.

Afinal, alguma coisa aquela gente deve saber fazer direitinho. Vamos ver no que dá.
17:58:49 - Pinto -

19 Setembro

O Tempora, O Mores!

Causa-me espanto a engenhosidade humana, em especial quando intenta a consecução do mal. Pois, vejam os senhores: não contentes em surrupiar os catálogos das pobres gravadoras via expedientes escusos, os flibusteiros internáuticos conseguiram uma forma de burlar as limitações de download do Rapidshare.

Basta, dizem os inventivos bandidos, desconectar a internet, limpar os cookies do browser e refazer a conexão. Fica aqui lavrado o veemente protesto deste blog, cioso campeão da família, da propriedade privada e das liberdades civis.



Imagem deste colunista, indignado com os corsários da rede.
03:36:09 - hunter -

18 Setembro

Este blogue está de luto por tempo indeterminado a partir de hoje

A coluna de César "Blow" Giobbi vai para o saco amanhã.

A cogitada substituta é Sonia Racy, que assina hoje uma suposta coluna de "economia" no mesmo Estadão, o que, aliás, explica muita coisa.

As informações são do Blue Bus.
13:44:36 - Pinto -

Liberdade é uma calça velha, azul e desbotada

transgressão a 12 por cento ao mês

Há tempos eu andava cozinhando um post sobre a história acima, depois das campanhas do sabão em pó que dizia que o bom é se sujar e do banco americano que mandava a gente trabalhar menos e olhar pela janela. Agora não preciso mais: Daniel Paz acerta mais uma.

(crdt la nina que monta lindos rompecabezas)
00:39:55 - Zeno -

17 Setembro

On the sunny side of the street



Instantâneo do jovial humor deste colunista, após saber da absolvição de Renan Caralhos, dos últimos resultados do Corinthians e de consultar o saldo bancário.
07:19:03 - hunter -

16 Setembro

Ingrid Bergman era negra

Sinhozinho Rick

A idéia é tão boa que jemesouveia um'outra, Lixo da Internet de 2005, que passou aqui pelo botequim. Sugestões, alguém? Isso não rende um "Do-It-Yourself" de combinações? Tipo "Grande Sertões", com o Euclides da Cunha no primeiro quadrinho, com os chifres de corno procurando Conselheiro, e trombando com o Demo em Pessoa, Chifres de Verdade, no segundo quadrinho? Calma, calma, foi só uma sugestão.

(crdt da tira: silent sil)
20:41:08 - Zeno -

14 Setembro

De que lado você samba?

Fala aí, você toma partido da turma que não roubava por que não tinha a chave do cofre, ou continua preferindo a turma que acha tudo ruim porque agora não mama tão facilmente?
11:33:55 - Pinto -

12 Setembro

Questões urbanas contemporâneas

Se Valentina Caran aluga, por que Zulaiê Cobra?
10:52:31 - Pinto -

.:: mês anterior :: :: :: :: September 2007 :: :: :: :: próximo mês ::.