:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Zenices

Pensamentos de Zeno acrescidos de pérolas de igual verve vindas de procedência vária.


.:: mês anterior :: :: :: :: May 2008 :: :: :: :: próximo mês ::.

28 Maio

XKCD

No meu HD externo ou no seu?

É bem legal, principalmente o passeio pelo arquivo de tirinhas. Piadas nerd com matematiquês, informatiquês e tecnologiquês. Nosso japonês do Suporte vai adorar.
08:59:18 - Zeno -

26 Maio

Pau dentro!

Johan é nosso amigo, Johan é nosso colega

Johan Eliasch, o tal sueco que propôs uma ação entre amigos para arrematar a Amazônia inteira por 60 bilhões de dólares, pretende simplesmente fazer com o Brasil o que já faz com sua (dele) senhora, a socialite Ana Paula Junqueira.

Isto é, nos tornar a todos mais felizes, bonitos, cultos e bem-tratados. E verdes, que nem o belo olhar da conterrânea.

Tem nosso apoio.
22:18:02 - Pinto -

17 Maio

Este é um país que vai pra frente, uô, uô, uô, uô, uô...!

Quem já recorreu aos bons préstimos da Anatel (eu já, inúmeras vezes, e nada) clica aqui e regozija-se ao descobrir que a agência —mais um dos ótimos legados do tucanato— agora caça iPhones vendidos com nota fiscal na Santa Ifigênia.

Enquanto isso, minha NET Vírtua continua um vagalume e meu Deus Me Livre, o telefone fixo da Embratel, continua a fazer jus ao nome.

Acho que estão perseguindo o iPhone porque funciona. Não querem abrir precedente.
21:04:21 - Pinto -

O estranho mundo de Lilian

null

Não sei se é a postura filistina, a expressão entre o famélico e o deslumbrado, o inglês macarrônico, le français macarronique, os valores sibaritas, o nariz retesado como se perpetuamente farejasse os eflúvios do rio Pinheiros, aquele aspecto de sinhá, o jeito um quê gringo de esboçar alegria, a conceituação sobre o vácuo, a elaboração sobre o nada, mas acho muito estranho a autoridade faxón do País, Lilian Pacce, cada vez que esbarro com ela nas telas do GNT.

Sei lá, tem muita gente que acha o máximo, deve ser coisa minha. E, talvez, do Tim Burton.
20:05:06 - Pinto -

14 Maio

As jóias da coroa

Emprestamos todo o penhor da nossa solidariedade (e também da Caixa Econômica) à patronesse da TV brasileira, Zeca Hebe Camargo, que teve subtraídas latas e latas de laquê estocadas em seu cofre.
21:55:12 - Pinto -

Se ela dança, eu danço

Tá lá na página 31 do recém-lançado "Uma história da música popular brasileira":
"Por fim, em fevereiro de 1880, um puff [flyer, em português moderno] do Clube dos Democráticos convidava os associados para 'as quatro noites carnavalescas', mas advertindo: 'ai daquele que não se colocar na altura de um verdadeiro democrático, não dançando uns rasgadinhos cancãs, umas lânguidas e requebradas habaneras, umas dengosas e melífluas polcas'".

A pergunta é, Pinto: tu acha que o Agripanta se daria bem no baile?
07:18:32 - DJ Mandacaru -

10 Maio

Cosas mucho extrañas

É comum alguém alimentar seu filho com uma bebida "de fruta" fabricada pela Coca-Cola (aliás, Coca), embora eu ache estranho. (Como acho impróprio a comunicação maciça dessa tal bebida no Discovery Channel, na manhã de sábado, mas vai ver que estranho é achar essas coisas...)

É mais estranho que essa bebida se chame Kapo.

Mas mais estranho ainda é que a mascote dessa bebida sabor laranja tem por nome justamente "Kike".

E o mais estranho de tudo é a matriz da Coca (!) lá nos EUA, tão politicamente corretos, não ter enquadrado bonitinho o pessoal do manajument aqui da filial.
17:13:59 - Pinto -

08 Maio

Cada um dá o que tem

Deu duro? Tome um Dreher

Deu na revista "Ver Vídeo Erótico" e nós damos o registro:

"Agora estou separada e pintou uma proposta diferente. É claro que o dinheiro também é bom, mas pude dar a minha cara no filme", disse Leila Lopes.

Lôco, não?
18:38:40 - Pinto -

07 Maio

Mais uma iniciativa Zeno GmbH

Te cuida, Johnson e Johnson
17:40:27 - Zeno -

05 Maio

Fala, que eu te escuto!

Ei, ei, ei, Daniel é nosso rei

Quem insiste em acompanhar o bloguezinho sabe que somos um fiasco para criar ou divulgar bordões, com a digna exceção de nosso imorredouro slogan. Quem deixaria de esquecer tentativas como a Doação Temporária de Orgãos, as Frases Chistosas a R$1,99, o Incentivo à Psiquiatria e o mais recente Por Falar Em/Significa, entre tantas? Mas não custa arriscar outra vez, cortesia do várias vezes citado aqui Daniel Paz: Tenemos que hablar.

(crdt la nina en serio)
09:23:53 - Zeno -

01 Maio

Passou, tá passando, vai passar

Foi para não sermos imputados por danos correlatos que evitamos postar: na última terça-feira, noite gélida de toró bíblico em São Paulo, um evento temático de blues de uma marca de artigos esportivos reuniu num só palco, num lugarzinho da moda na Barra Funda, os venerandos Max de Castro e Ed Motta.

Quer dizer, era o tipo da coisa que, mesmo debaixo da maior chuva, cidadão algum poderia deixar de perder.

Para compensar a omissão, não nos furtaremos de anunciar que, por 32 reais, o mesmo cidadão pode levar pra casa, asumindo toda a responsabilidade por isso, o novo CD de Zélia Dunca e Simone, que já está em pré-venda.

E não deixaremos de noticiar aqui os próximos passos de Ana Carolina e do Nosso, Meu, Seu Jorge. Com disclaimer, claro.
11:49:27 - Pinto -

.:: mês anterior :: :: :: :: May 2008 :: :: :: :: próximo mês ::.