:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Zenices

Pensamentos de Zeno acrescidos de pérolas de igual verve vindas de procedência vária.


.:: mês anterior :: :: :: :: December 2008 :: :: :: :: próximo mês ::.

14 Dezembro

tem domingo que me começa uma beleza.
c/ seu bonvicino vc. pode discutir, mas ignorar, inútil. [Leia mais!]
11:39:38 - George Smiley -

11 Dezembro

"Oi, meu nome é Inge, e o seu?"

A cena, verídica, envolve membro do blogue, daí o silêncio da identidade. Com dores nas costas depois de noite mal dormida, nosso herói sai à  procura de algum préstimo médico. Sua companheira, solícita, diz as inacreditáveis palavras: "Tenho aqui o telefone de uma massagista sueca que me foi vivamente recomendada". Anos de conduta cool vieram à tona na resposta "Ah, legal, acho que vou conferir". Algum tempo depois, na sala de espera e de antecipação do consultório, abre-se a porta e uma robusta senhora loura, de uns 65 anos, sorri e pede que ele entre para a consulta. Novamente os anos de auto-controle ajudam na observação mental: "Ah, se ela tivesse uns dez anos a menos... Não, não, não é isso: ah, se eu tivesse dez anos a menos".
09:40:01 - Zeno -

06 Dezembro

Mil e uma maneiras de ganhar 1 milhão em 2009

null

3. Caprichar no Photoshop unindo uma foto da Mulher Filé (na sua pose típica acima, a título de ilustração somente) a um eqüino (ainda não matamos o trema aqui na redação) qualquer e sair por aí vendendo imagens da "Mulher Filé a Cavalo".

4. A propósito, dispensar os epítetos intermediários e faturar algum agenciando a Mulher Picanha, a Mulher Chuleta, a Mulher Linguiça, a Mulher Sobrecu a Mulher Esfíncter e, last but not least, a Mulher... deixa pra lá..

(contina...)
13:21:58 - Pinto -

04 Dezembro

Mil e uma maneiras de ganhar 1 milhão em 2009

1. Pegando carona no boom da categoria e considerando a meca gay que é São Paulo, lançar um canal de notícias 24h inteiramente dedicado ao segmento. Batizá-lo Al Jacira.

2. Patentear e lançar, não necessariamente nessa ordem, um assento sanitário para veículos, desengarrafando intestinos e ruas nesta que deve ser a capital mundial da prisão de ventre. Fazendo mais fezes quiçá as pessoas farão menos merda no trânsito.

(continua...)

(Da série: "o ideograma chinês para 'crise' é a junção de 'esperteza' + 'cara-de-pau'.")
21:50:03 - Pinto -

03 Dezembro

"Condomínio Princesa Isabel"

Este blogue acompanha sem desassombro de perto a evolução do mercado imobiliário e julgava já ter visto de tudo. Eis que agora se nos descortina um item, perdão, feature até então ignorado pelo nosso vão conhecimento urbanístico: a Praça da Babá, uma prova de que o mercado está antenado com as últimas tendências ("Olha o Obama, aí!") e é capaz, sim, de promover a integração entre classes sem abrir mão do conforto, da segurança e, não menos importante, do pelourinho.

Procure no próximo grande lançamento da cidade que você acha.
15:19:13 - Pinto -

02 Dezembro

Cabelos longos, idéias curtas

Depois fica essa falação sobre o primeiro ensaio da Ohana. A moça só estava curtindo uma onda retrô.
13:04:58 - DJ Mandacaru -

.:: mês anterior :: :: :: :: December 2008 :: :: :: :: próximo mês ::.