:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Zenices

Pensamentos de Zeno acrescidos de pérolas de igual verve vindas de procedência vária.


.:: mês anterior :: :: :: :: May 2009 :: :: :: :: próximo mês ::.

25 Maio

O Idpod ataca novamente, agora em espanhol

Em conversa curta pero animada com uma amiga, cês não conhecem, não, neste fim de semana, ela lembrou um irritante bordão usado por um psicanalista argentino (err) conhecido de ambos, brandido por ele a propósito de qualquer relato psicanalítico, conserto de pia, ipod que não liga ou empregada que atrasa: "¿Que te impede?".

Leio hoje no blog do Serbão uma boa e velha piada infame sobre a profissão do divã e copipasteio aqui:

- Quantos psicólogos são necessários para trocar uma lâmpada?
- Só um, mas a lâmpada realmente tem que querer mudar.

Acho que falarei disto com meu analista.
19:25:44 - Zeno -

18 Maio

Por fora, bela viola

bonitos por dentro

E ontem comemorou-se o Dia Internacional da Gente Feia, com passeata a partir do Parque Ibirapuera acompanhada das palavras de ordem "Ado, ado, ado, eu quero um namorado", e "Inho, inho, cansei de ser sozinho". Segundo os organizadores, o evento foi um sucesso, atraindo aproximadamente três mil participantes. Nossa equipe de reportagem, presente ao local, constatou que o número estava evidentemente subestimado.
19:41:43 - Zeno -

13 Maio

O azedo do Azeredo

eu sei, eu sei, mas a alternativa é pior

Atenção: este post não expressa a opinião da redação deste blogue, apenas a insensatez de um de seus redatores.
19:38:51 - Lama -

12 Maio

Agora Veja entra aqui em casa

Passando o país a limpo
22:07:04 - Pinto -

07 Maio

Polissemia é isso aí

Unívoco?
21:13:19 - Zeno -

04 Maio

Virada Cultural 2009 - Melhores Momentos

Nossa brava equipe de reportagem foi a campo neste fim de semana e selecionou os destaques do evento paulistano que movimentou mais de 4 milhões de pessoas:

-- elevador do prédio do Pinto, onde nosso redator chefe encontrou animado grupo de meninas entre 20-25 anos, todas de latinha de Skol na mão, prontas para um mergulho nas límpidas águas da cultura.

-- esquina das ruas Libero Badaró e José Bonifácio, onde nosso DJ Mandacaru trocou amenidades musicais com outro grupo de jovens, recém-desembarcados de Araraquara e que gritavam de pulmão cheio: "Viva, viva, viva a sociedade alteRRnativa", com o belo sotaque característico da região.

-- fila do lado de fora da Igreja da Sé, onde nosso Confúcio tecnológico Sorel reencontrou sua ex-psicanalista e pôde se atualizar com as novidades dos gadgets Idpod, Egopod e Superegopod, lançados recentemente pela Sociedade Brasileira de Psicanálise a preços promocionais.

-- praça Ramos, em frente ao Teatro Municipal, onde nosso redator chefe (sempre ele) derramou lágrimas proustianas ao rever os garrafões de vidro verde de 5 litros de vinho, garrafões que povoaram a última infância e a primeira adolescência cearenses de nosso herói, sendo consumidos com galhardia pelos mais diversos participantes do evento cultural.

-- Jardim da Luz, ao lado da Pinacoteca, onde a redação se reuniu ao final da noite para comemorar a cobertura extensiva e tomar um quentão na bonita festa junina armada por uns artistas franceses. A quermesse seguiu incendiando noite adentro, sob a luz romântica das tochas estrategicamente instaladas pela rapaziada gaulesa.
16:46:58 - Zeno -

.:: mês anterior :: :: :: :: May 2009 :: :: :: :: próximo mês ::.