:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


A hora do DJ Mandacaru

Velharias musicais sempre fresquinhas.


.:: mês anterior :: :: :: :: October 2009 :: :: :: :: próximo mês ::.

09 Outubro

A Igreja dos Últimos Dias do Monge Cohen

Esse botequim tá virando o fã-clube do sujeito. Este post é apenas para concordar discordando da afirmação de que Leonard Cohen é o melhor intérprete das músicas que compõe. Concordava em gênero e número, excetuando talvez a versão para Hallelujah de Jeff Buckley, até porque já morto. Eis que descobri o momento extático do vivo e ativíssimo Antony Hegarty em If It Be Your Will e me pus a duvidar das coisas. Infelizmente os clipes não podem ser incorporados, mas vale cada clique. E eu mesmo queria uma segunda opinião.
21:46:52 - Pinto - 2 comentários

O Leonard lá e cá

No Reservations

Então, tava lá o tio DJ cavoucando a internet em busca de diversão para a nano quando topei com o blog de um ex-colega de escola. Se você se interessa por política e mais alguns assuntos variados, vai gostar de dar uma passada por lá. À semelhança do nosso querido editor-em-chefe, para ajudá-lo na árdua tarefa de atualizar o diário íntimo o PTB convocou cangaceiros variados, um deles com perversão na mesma área que o tio aqui. O problema com o colega é o excessivo pundonor: exemplos para a turma só os achados no YouTube.
No post mais recente, o premiado foi o bardo canadense Leonard Cohen, santinho do pau oco da devoção de diversos redatores do HZ. Concordo que Leonard é o melhor intéprete de suas músicas, mas uma coletaneazinha também tem lá seus méritos, especialmente para apresentar o cabra à juventude estudiosa do meu país. Essa aqui foi montada por uma revista francesa de alta-costura intelectual e distribuída em uma de suas edições mais recentes. Tirando o João e o Joãozinho, não tenho a mais remota de quem está cantando. A nano deve saber. [Leia mais!]

.:: mês anterior :: :: :: :: October 2009 :: :: :: :: próximo mês ::.