:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Jornal Velho

Recortes e papéis de ontem, de duas décadas, do mês passado, de hoje - o pesadelo do pessoal de limpeza.


.:: mês anterior :: :: :: :: February 2010 :: :: :: :: próximo mês ::.

28 Fevereiro

ah, todas aquelas brahmas da antartica

falando em mateus...

olha o cara, perdendo e ganhando o gol do curíntia, e ó só a arte dos muleke santiushta:
tizius fabulosos.
21:55:43 - George Smiley -

10 Fevereiro

Lost

A pretexto de criticar as declarações enlatadofóbicas de Marco Aurélio Garcia, o luminar Fernando Rodrigues escreve hoje na página de opinião da Folha, sob a epígrafe "Esterco político":

Eis o pensamento do assessor de Lula: "Eles [canais de TV dos EUA] realizam, de forma indolor, um processo de dominação muito eficiente. Despejam toda essa quantidade de esterco cultural".
Mais um pouco: "Estamos vivendo um momento grave do ponto de vista de uma cultura de esquerda. A crise dos valores do chamado socialismo real e a emergência desse lixo cultural nos últimos anos nos deixaram numa situação grave".
Qual seria a preferência do doutor? Talvez o "Big Brother", produção brasileiríssima da maior rede de TV do país. Marco Aurélio, é bom lembrar, coordenará o programa de governo de Dilma Rousseff.


Merece nossas congratulações. Destacar-se falando bobagens num espaço dividido com Josias de Sousa, Eliane Cantanhêde, Clóvis Rossi e outros notáveis não é feito de pouca monta(ria).

A menos que, a exemplo de sua colega Lúcia Hippolito, Rodrigues atue sob efeito de Endemol etanol e esteja ele também com o telefone pishcando.
16:53:27 - Pinto -

04 Fevereiro

esse ano promete

o negóço agora é histerese.

vc. não está estressado, isso é coisa do passado, nada é como parece, a coisa toda está sendo bem resolvida por gente muito preparada.

comprende?

tudo tem ixplicação, não se preocupe, tem sempre alguém pensando por vc..
20:47:19 - George Smiley -

.:: mês anterior :: :: :: :: February 2010 :: :: :: :: próximo mês ::.