:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


A hora do DJ Mandacaru

Velharias musicais sempre fresquinhas.


.:: mês anterior :: :: :: :: December 2010 :: :: :: :: próximo mês ::.

21 Dezembro

Enrique Morente *1942 +2010



Morreu, dia 13 agora, um dos caras realmente fundamentais da música flamenca. Enrique Morente internou-se para operar uma úlcera e não saiu mais do hospital. Completaria 68 anos dia 25.
Apesar de ter sido um dos artistas que estabeleceu o cânone do cante flamenco, não enjeitava conversa com outros gêneros, para desespero dos puristas de mierda, que os há em todo o mundo, em qualquer assunto.

Deve ter encontrado a estrela que vai lhe guiar.

01 Enrique Morente - La Estrella (tangos) by DJ Mandacaru

[Leia mais!]

20 Dezembro

Costurando pra fora




Não houve como: apesar de tentarmos manter distância imperial do vuco-vuco encerrado mês passado, não pudemos escapar às consequências do novo cenário político nacional. De blog instigante, lúcido, válido e inserido no contexto, que dialogava com todas as vertentes da quizília nacional, revertemos a simples prestadores de serviços. Por uma questão de sobrevivência, entendem? O nosso editor-em-chefe, coitado, todo final de mês, sente correr-lhe às veias um gélido arrepio de pavor: é o relatório do armazém que nos acoita, comprovando a decadência -- lenta, mas inexorável -- da nano.

Agora, o bicho vai pegar! Tá valendo qualquer coisa que faça subir a audiência do HZ! Estamos contratando o Justus pra alavancar nossos hits. Jorjão já disse que vai pra rua (a última vez foi na Maria Antônia, com as consequências já conhecidas). Lama larga o Lhasa e vai administrar nosso boteco na esquina do Parque Lezama. E o Pinto contratou a Ann Corio pra alavancar o casamento da nano, aproveitando a grande oportunidade de marketing que acompanha o bimbalhar dos sinos.

As prezadas leitoras que ainda não compraram o mimo dos respectivos marido, namorado, namorido, ficante, rolo, companheiro, significant other, consorte, gato, caso, colega de viagem, manfriend, vizinho de cama (enfim, vocês me entenderam) acham no link abaixo a sugestão perfeita para um presente único, personalizado, que só vocês mesmas podem dar. A música é acompanhada por um manual que traz todas as instruções necessárias.

A parte do HZ está feita. Agora, garotas, é com vocês.

Bom desempenho! [Leia mais!]

.:: mês anterior :: :: :: :: December 2010 :: :: :: :: próximo mês ::.