:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Tectum Intuentes

Ociosidade produtiva - textos reflexivos, anotações íntimas, sacanagens e demais ressentimentos.


.:: mês anterior :: :: :: :: March 2011 :: :: :: :: próximo mês ::.

31 Março

Boa, marcelo.

É mais legal ler o que um autor fala sobre pirataria. É parte interessada. O distinto público tb é, mas sobre este pode-se alegar parcialidade advinda de vantagens inconfessáveis, como ver a meg ryan cair de bêbada pagando apenas 5 pratas ou divertir-se por horas procurando um torrent, as legendas, exportando, sincronizando, fugindo dos catacornos dos sites de download, etc.

Então taí o Marcelo Paiva, descrevendo o óbvio de forma certeira e imprecisa. Fecho com ele.

Leia aqui.
13:51:03 - Lama - 2 comentários

28 Março

Cem mais

Cem mais

Não consegui achar o belíssimo anuncio de página dos jornais de hoje pra reproduzir aqui, então vai a ilustração aí de cima mesmo com o texto copiado do referido:

"O empenho diário, o profissionalismo constante, a paixão eterna, a garra inconfundível, o exemplo inspirador, o atleta único. E, agora, o gol centenário. Se você é são-paulino, se orguhe. Se não é, se lamente. Seu time nunca terá ninguém igual. Parabéns, capitão."

Subscrevemos.
13:23:28 - Pinto - 8 comentários

Vergonha alheia

Lizt

Nem em ficcao daria pra imaginar tamanho mau gosto e oportunismo. mas tb nao é3 o caso de se debater com essa instituicao pensada e lograda a sacar tostoes de endinheirados uanabis intelectuais ou oferecer tostoes a intelectuais uanabis endinheirados. mas como diria um amigo da redaçnao: Ora pois, tudo tem um limite.
10:51:05 - Lama - 5 comentários

20 Março

Monsieur Surtaud

"Mas a história do DEM é longa. No mínimo remete a 1985 [grifo meu], quando a então Frente Liberal contribuiu decisivamente para a eleição de Tancredo Neves, permitindo a volta da democracia, com a realização de eleições diretas em todos os níveis. Atualmente, o partido honra sua tradição exigindo dos integrantes padrão ético. No DEM, envolvidos em desvio de conduta são expulsos ou obrigados a renunciar."

– Agripino Maia, senadoido, na Folha de hoje.


Como a gente diz aqui na redação: "E aí, conto eu ou conta você?".
07:12:25 - Pinto - 1 comentário

19 Março

Sorry, Mandaca: my fair lady



A gente aqui tem aula de td. De jazz, cinema, literatura e até de como ser um ptista raivoso em 3 licoes. Pois segue ai uma aula de pop. com miseras 300 e cacetgadas milhões de views.
01:51:07 - Lama - 5 comentários

15 Março

Jabá filosófico

Dos gregos a Wittgenstein, com escalas

Segundo Elio Gaspari, a leitura do livro "dá um trabalho danado", ao que Giannotti teria respondido: "Deu mais trabalho escrever". Touché.
21:09:11 - Zeno - 3 comentários

14 Março

Jabá fotográfico

Moderninho esse Instagr.am, né?
12:35:29 - Zeno - 1 comentário

.:: mês anterior :: :: :: :: March 2011 :: :: :: :: próximo mês ::.