:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


A hora do DJ Mandacaru

Velharias musicais sempre fresquinhas.


.:: mês anterior :: :: :: :: January 2015 :: :: :: :: próximo mês ::.

20 Janeiro

Um j-pop meninão

20150120-front.jpg

Primeirão - e único - disco da banda japa Apryl Fool, onde o Haruomi pilotava o baixo com apenas 22 aninhos. Gravado em 1969, faz parte daquela linhagem que desperta os baixos instintos do DJ que vos fala: por que gravou só um? [Leia mais!]

17 Janeiro

coisa de gente grande

Hosono is the grandson of Masabumi Hosono the only Japanese passenger and survivor of the sinking of RMS Titanic. Hosono first came to attention in Japan as the bass player of the psychedelic rock band Apryl Fool, alongside drummer Takashi Matsumoto, who released the album The Apryl Fool in 1969.

Hosono é o neto de Masabumi Hosono, o único passageiro japonês sobrevivente do naufrágio do RMS Titanic. Hosono chamou a atenção pela primeira vez do Japão como o baixista da banda de rock psicodélico Apryl Fool, ao lado do baterista Takashi Matsumoto, com o álbum The Apryl Fool em 1969.

daíndiante deu nisso, um j-pop madurão, parceiro de várias horas aqe:

22:16:44 - George Smiley - Comentar

05 Janeiro

A Alma do UFC

Malcom X é o fotógrafo. O resto, vocês se virem.

Antes que o Pinto se assanhe, não se trata da gloriosa Universidade Federal do Ceará, que agasalhou o nosso colega, além do atual ministro da Educação, se não me engano.

O Cooke de que vos falo é praticamente virgem aqui no HZ. E vai aparecer bombando. Acabei de achar uma gravação raríssima do Cassius Clay (a.k.a. Muhammad Ali, segundo o Caê et alli) produzida pelo cabra, de quem era amigo.
Bom, boxeador troca porrada, certo? O Cassius até que conseguia cantar. Vejam aí se estou exagerando, mesmo que o disco se restrinja a duas músicas: "Stand By Me" e um antecessor do rap "I'm The Greatest".

[Leia mais!]

.:: mês anterior :: :: :: :: January 2015 :: :: :: :: próximo mês ::.