:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Eu me envergonho

O lado B do Je me souviens.


.:: mês anterior :: :: :: :: April 2008 :: :: :: :: próximo mês ::.

28 Abril

121 centímetros de informação

Eu me envergonho de ler, na rede, notinhas e referências a uma tal Mulher Melancia e me perguntar: "Mas de quem eles estão falando?".

Duas ou três googladas depois, minha ânsia de saber começou a ser satisfeita, ainda que outras ânsias menos nobres fossem despertadas. Como dizem os caras do Speedy, assine banda larga e aumente os conhecimentos do seu filho.
09:00:47 - Zeno -

18 Abril

O Ministério da Justiça adverte

Se for matar, dope e esquarteje e, de repente, responda em liberdade. Esse negócio de esganar e jogar pela janela não só pode dar cana como é muito ofensivo à legião de pessoas que acompanham o Big Brother.
19:59:14 - Pinto -

03 Abril

"É necessário o sr. estar aguardando"

Interrompemos nossa programação normal mercê da gloriosa NET Vírtua, que deveria se chamar NET Vícia, que me deixa praticamente sem acesso desde o dia 12 de março. Primeiro com lentidão e agora com total interrupção do serviço, isso depois de cinco visitas técnicas, umas seis horas de ligações gerundianas, queixas ao ombudsman (hahahaha!), à Anatel (brrrrrwaaaaahahahahahahaha!), ao Estadão e, logo mais, ao Juizado Especial Cível.

Isso não se faz! Logo comigo, que modestamente contribuo para os rendimentos desse blogueiro, seja com o Deus Me Livre, o telefone fixo da Embratel, com a TV a cabo ou com o celular da Claro. E o Kiko? Bom, tenho certeza que você, vítima cliente de outras companhias ou não, corre o risco de passar pelo mesmo perrengue e não ter outra coisa a fazer a não ser estar aguardando.
10:19:37 - Pinto -

.:: mês anterior :: :: :: :: April 2008 :: :: :: :: próximo mês ::.