:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Jornal Velho

Recortes e papéis de ontem, de duas décadas, do mês passado, de hoje - o pesadelo do pessoal de limpeza.


.:: mês anterior :: :: :: :: January 2006 :: :: :: :: próximo mês ::.

17 Janeiro

O avesso do avesso e outras bossas

A dica é do sempre alerta Lira Neto, aliás A Mulher Barbada, que não se inibe de divulgar travessuras dele ou de outrem. Saiu no Estadão de hoje. Leia até o fim, que é uma delícia.

Um artista "genial". E ele nem existia


Falso japonês ganhou mostra e apresentação de astro em Fortaleza, uma idéia para mostrar manipulação de mídia e galerias

Lira Neto
Especial para o Estado

Seria um acontecimento. O japonês Souzousareta Geijutsuka, anunciado pela imprensa cearense como um dos principais nomes da arte contemporânea universal, era ansiosamente esperado semana passada em Fortaleza, para abrir a exposição Geijitsu Kakuu. Convidado especial da curadoria do Museu de Arte Contemporânea do Ceará, Geijutsuka mostraria ao público cearense por que seu trabalho é aclamado em todo o planeta como uma obra revolucionária que, segundo o material de divulgação de sua eficiente assessoria de imprensa, incorpora “novos conceitos à arte”, como os de “operação em tempo real, simultaneidade, supressão do espaço e imaterialidade”. Os jornais locais deram amplos espaços para a divulgação da exposição. Um deles chegou a publicar, no dia marcado para a abertura do evento, uma entrevista de página inteira com Geijutsuka. Tudo perfeito, não fosse um detalhe: Souzousareta Geijutsuka não existe. [Leia mais!]
13:59:37 - Pinto -

16 Janeiro

Governar é realizar a Obra

E não é que a Época desta semana revelou o segredo de polichinelo mais bem guardado de SP? Alckmin é assim com a Opus Dei.

Grande José Serra, que não degenera nem nos falta. Sempre abre a caixa de maldades quando a gente mais precisa delas.
12:04:21 - Pinto -

12 Janeiro

Leitãozinho à perereca

110 ou 220 volts?

Saiu em todo lugar hoje: habemus o suíno vaga-lume.
21:18:22 - Pinto -

06 Janeiro

“Tem um dinheirinho nisso aí?”

Nota publicada numa coluna do Estadão:

Beleza sem dor
Duas novidades que acabam de chegar à clínica da dermatologista Adriana Vilarinho prometem causar frisson entre suas clientes. São os aparelhos Accent e Harmony, considerados a última palavra em tratamentos estéticos. O Accent – são apenas quatro aparelhos no Brasil – ajuda a reduzir a flacidez da pele do rosto e do corpo, e o Harmony atua na eliminação de vasos e manchas. Tudo indolor. É o que ela promete.
--------------------------
Eu não sei como vocês podem deixar de ler o jornalista César Goiabão.

crdt pelo título do post: o Maestro Soberano
15:00:05 - DJ Mandacaru -

.:: mês anterior :: :: :: :: January 2006 :: :: :: :: próximo mês ::.