:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


.:: post anterior :: :: :: :: navegue pelos posts :: :: :: :: próximo post ::.

Jovem também tem saudade

A nano há de me perdoar, mas esse conversê de Vila Madalena despertou as lombrigas da minha memória. Exceto por um breve período envolvendo Aclimação, se me perguntarem what are you doing of the rest of your life eu respondo: ficar aqui pela vila mesmo, já me deu um puta trabalho vir do Ceará prá cá...

Antão, em 1980 aconteceu o Festival Feira da Vila. Só o pessoal de lá mesmo. Sobrou pouco: uma cacetada que há de durar muito tempo -- Itamar Assumpção (que o negão não abria mão do "p"), com "Nêgo Dito" (pegou um miserável terceiro lugar) --, Jorge Matheus, com "Tem Maria", que levou o primeiro prêmio, e uns tais de P. Miklos e A. Antunes Filho, que nem menção honrosa pegaram.

Ouçam aí e me digam.

posted at 00:30:17 on 14-01-2009 by DJ Mandacaru - Category: A hora do DJ Mandacaru


Comentários

g. outimers wrote:

vam faze a associação dos sem idade, didjei.
14-01-2009 23:35:43

Zeno wrote:

E eu já pensei tantas vezes num Mesouvieio sobre o Itamar, até pelo singelo fato de ser ele o sujeito de quem mais vi show na vida. Acho que era alguma compensação, porque nenhum disco dele de estúdio ficava à altura dos shows.
15-01-2009 08:02:17

DJ Deslogado wrote:

Bingo, Zeno. Quem não teve oportunidade de ver ao vivo, trate de aproveitar a caixa que o Itaú vai lançar, segundo o autor da matéria da Brasileiros e baixista da Isca de Polícia, Luiz Chagas, com todos os discos do Itamar.
15-01-2009 09:40:58


Incluir comentário