:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


.:: post anterior :: :: :: :: navegue pelos posts :: :: :: :: próximo post ::.

R.I.P. 3

Não quero dar palpite em seara que desconheço, mas baixou a Mãe Dinah por aqui e queria compartilhar com vocês o vaticínio:

"Não fará a menor diferença, para qualquer uma das candidaturas a 2o. Turno, a declaração de apoio/voto/simpatia/neutralidade de Marina Silva".

Explico sucintamente: até que o partido e a candidata façam o pronunciamento "oficial" (viva a aspa digital), que corre o risco real de ser o mais anódino possível, a rapaziada toda envolvida - eleitores, lideranças, partidos, marqueteiros - estará trabalhando à margem da costura oficial, de um lado e de outro, independentemente da posição oficial tanto do saco de gato que é o partido como da própria Marina.

E tenho dito. E podem cobrar, principalmente os "analistas de plantão" (viva a aspa etc) que ficam martelando os 20% da Marina como se fossem algo tangível e deslocável daqui pra lá e vice-versa.

posted at 21:20:58 on 05-10-2010 by Zeno - Category: Jornal Velho


Comentários

george, sin blogar, but s-ns wrote:

no ponto.
agora é que vai virar briga de foi-se, e no claro.
a marininha enfeixou (tomem essa, deleitores do frans vitoruoso) aquele sambadocriolodoido duma parte da classe média (e agora, muuuuntcho maior) que dá sempre susto em eleição.

o 'aluísio nunes-fora, nada' foi outra q'nem, em sumpa: cada vez que o qércia despeja a votaiada dele, vira tudo um depontacabeça.
6 lembra qdo ele f. nem sei mais quem, enfiando a erundina na cabeça da supercity?
p/ mim, essa foi a maior das graças dessa agora, largaro tudo por causa dele, lá atrás, agora ele deve tá é se rindo todo quétinho...
profissa o cara.

e, de quebra, vai dar p/ conferir melhor os custo das promessa.
já estou c/ as régua de cálculo, as hp de engo., os 386, tudo a postos.

se fora eu que tivesse bolado tudo isso, teria meu próprio uísque djá.
05-10-2010 22:14:16

Lamacorrida wrote:

Faz diferença. E há basicamente 3 razões para isso: (1) a militância do PV, ou parte dela, vai seguir o voto do partido, pois esse voto será dado através de negociação programática/ participação no governo (cargos), (2) essa mesma militância mais os eleitos pelo PV, de olho nesses cargos, vão fazer campanha e (3) se vc pensa isso, provavelmente se dará o oposto.
06-10-2010 11:18:11

Franciel Cruz wrote:

por falar em profecia, um amigo, achando que sou vidente, questionou: O que é que a Marina vai fazer? Respondi de bate-pronto. Não sei, mas se fosse ela, faria uma plástica urgentemente.
06-10-2010 14:05:28


Incluir comentário